domingo, 17 de junho de 2012

Indignação!!!!!!!


Boa tarde a todos
Hoje me deparei com uma situação extremamente delicada e difícil. Um jovem de 24 anos, filho de uma irmã que congrega com minha mãe na Igreja do Evangelho Quadrangular do Itaum, cujo Pastor no momento é o Sr. Jalmir Silva Pinto, se enforcou, e foi encontrado já sem vida por sua mãe. Este jovem vinha lutando contra as drogas, mas foi uma vítima de Satanás, só Deus sabe o que o levou a chegar ao ponto de cometer suicídio. Deus lhe tenha a misericórdia e o julgue...
Fico imaginando a dor desta mãe, que perdeu o filho para a morte,e que morte terrível!! Um jovem...
Mas o que mais me chocou não foi isto. O pior foi que o Sr. Jalmir Silva Pinto negou a esta mãe o direito de velar o seu filho dentro da construção que ele chama de igreja.
Que horror!!!
Longe de mim estar me levantando contra a vida deste servo de Deus, mas preciso passar esta informação para todos que conheço, pois diz respeito a todos nós. Esta mãe que ficou anos na igreja orando pela salvação do filho, não tem culpa pelo que ele fez. Se este jovem foi Salvo ou não, se morreu com Cristo ou não, isto compete a Deus julgar. Eu, juntamente deste jovem e de todos vocês que lerem esta postagem, sou Réu do Tribunal de Cristo e não Juiz(Deus), muito menos acusador(Diabo), mas Réu. Esta mulher, que não sei o nome, perdeu o seu filho. E o Pastor Jalmir, não teve ao menos consideração por ela. Como que o senhor, Pastor Jalmir pode condenar este jovem a ponto de negar que ele seja velado no pátio da construção que você chama de igreja? Absurdo. Ela teve que se humilhar e pedir para velar o filho em outra igreja, e prontamente foi atendida. Quem precisa de cuidados neste momento é ela. O jovem vai ter com Deus pelo seu ato, mas ela precisa de todo apoio... A igreja somos nós!!! Vergonhoso isso. Fui dez anos da igreja que hje é pastoreada pelo Jalmir, e nunca vi algo assim. O antigo Pastor, Ivan Tobis, sempre foi prestativo em ajudar os seus liderados. Pastor Jalmir, sei que o Senhor é um homem de Deus, mas sua atitude foi condenável, absurda. quer dizer que quando um membro de sua igreja precisar do seu apoio, vai ter de pedir para outra igreja de outro ministério, porque não vai estender a mão. Lamentável!!!
Para quem interessar, este jovem está sendo velado na Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Anitápolis, neste exato momento. será enterrado ainda hoje.
Oremos por esta mãe, e que pelo menos os irmãos da comunidade dela, a apoiem neste momento.
COMPARTILHE POR FAVOR!!!!!!!!!!!!
Thiago Pereira